terça-feira, 11 de agosto de 2015

Desabafo

Há dias em que é tão difícil lecionar. Ontem foi um dia assim. Uma noite por sinal, leciono à noite. O dia foi difícil e a noite muito demorada, as aulas de 50 minutos pareciam aulas de 150 minutos, mesmo tentando ser simpática, meus ouvidos doíam com o barulho das carteiras e disse aos alunos que se há barulho no inferno, não tenho dúvidas de que é de carteiras se arrastando. Insuportável.
Deus, já estou pagando meu quinhão nesta vida. Dai-me, por favor, outro destino, porque esse de lecionar para quem não está interessado não tá com nada.
Ontem uma aluna que só fica com celular na mão, deu uma gargalhada dentro de sala, já tive vários problemas de disciplina com ela. Aliás, não sei o que ela faz na escola, já que não leva caderno, não leva lápis, mas leva o celular. Insuportável.
Difícil, muito difícil e ainda tem gente que acha que o trabalho é fácil, porque "acham" que a gente "só trabalha quatro horas por dia". Quem me dera, quem me dera.